Vila Joya prefere a madeira Vintage Jular

  • Notícias
  • Vila Joya prefere a madeira Vintage Jular
O balcão deste espaço exclusivo conta com madeira Vintage da Jular, proporcionando um efeito decorativo cheio de carácter.

O Vila Joya é um dos estabelecimentos hoteleiros e de restauração mais premiados de Portugal, e reconhecido pela excelência e distinção do seu trabalho na gastronomia com duas estrelas Michelin.

O requinte e o bom gosto estão igualmente presentes no seu restaurante de praia Vila Joya Sea, na praia do Xiringuito/Galé (Albufeira).

O balcão deste espaço exclusivo conta com madeira Vintage da Jular, proporcionando um efeito decorativo cheio de caráter e autenticidade, combinando a beleza da espécie da madeira de Riga com uma história de mais de cem anos de vida.

Um ambiente elegante e genuíno, onde se encontram harmoniosamente a madeira Vintage com a restante estrutura de madeira em estilo minimalista, na cor branca.

Aceda aqui à galeria de imagens deste projeto

A madeira de Riga Velha é uma espécie nobre, proveniente dos EUA, muito utilizada na construção de edifícios industriais até meados do século passado.

A Jular dispõe de madeiras nobres de grande robustez e qualidade, recuperadas de armazéns e edifícios industriais de grande dimensão, para as mais diversas aplicações.

Depois de preparadas e acabadas, as madeiras Vintage são utilizadas para o fabrico de mobiliário e outros elementos decorativos, nomeadamente tampos de mesas, balcões, mesas comunitárias, garrafeiras, pérgulas e madeiramentos diversos.

Um exemplo de sucesso de reutilização de materiais, em linha com a visão de economia circular e sustentabilidade valorizada pela Jular na sua oferta de produtos e soluções em madeira.