Jular contribui para equipamentos no IPO

  • Notícias
  • Jular contribui para equipamentos no IPO
A Jular foi desafiada pela Ecopilhas a contribuir para o 7º Peditório de Pilhas e Baterias Usadas a favor do IPO.

No âmbito da certificação do seu Sistema de Gestão Ambiental, a Jular foi desafiada pela Ecopilhas, enquanto seu parceiro, a contribuir para o 7º Peditório de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia.

Nesta acção contribuíram todos os colaboradores da Jular, que reforçaram a sua participação com a entrega de pilhas e baterias usadas, geradas não apenas com a sua actividade laboral, mas também com o quotidiano dos seus lares.

Durante esta campanha foram recolhidos mais de 4 milhões de pilhas e baterias, um excelente resultado que permitiu à Ecopilhas doar ao IPO um Laser CO2 Acupulse, para tratamento de tumores da pele em cirurgia de ambulatório, na especialidade de Dermatologia, abrangendo cerca de 20% dos doentes atendidos nesta especialidade.

O contributo da Jular para esta causa enche-nos de orgulho e satisfação, e vem reforçar ainda mais o nosso empenho na preservação do ambiente, através da reciclagem e da utilização responsável de recursos naturais e materiais.